Ubuntu Phone de relance: programadores

Featured image

Este artigo é dedicado aos programadores que querem começar a desenvolver para Ubuntu Phone.

É possível para um programador usar os escopos para construir uma experiência semelhante a uma aplicação por apenas uma fração do seu custo, mas, ao contrário das apps tradicionais, os escopos são parte integrante da experiência do dispositivo.

A barreira que a plataforma pode representar para o programador foi reduzida, minimizando o investimento inicial, para começar a criar experiências de qualidade no Ubuntu Phone, desde o primeiro dia. Os escopos dão aos programadores oportunidades de integração directamente no núcleo do sistema operativo.

Há também suporte total para a linguagem HTML5 e sites móveis que permitem o uso de recursos existentes, como uma maneira rápida e barata de proporcionar experiências no Ubuntu Phone. Aplicações nativas continuam a ser uma opção para as experiências que dificilmente se adequarão aos escopos, como por exemplo, os jogos.

Tudo isto para seguir na direcção do objectivo de tornar o desenvolvimento para Ubuntu racionalizado e poderoso como nunca, com o apoio da comunidade!