Saloon – Estamos todos de parabéns!

Featured image

E estamos mesmo todos de parabéns!

Há 4 anos, meia dúzia de malucos tiveram a ideia peregrina de reactivar os encontros da comunidade (LoCo) Ubuntu Portugal - há muito adormecidos - e escolheram a cidade de Sintra para os acolher, mais propriamente o bar Saloon . Mês após mês fomos reunindo umas vezes com caras novas, noutras com os suspeitos do costume, mas sempre mantendo viva a motivação que nos une: Ubuntu! Ubuntu no computador, na nuvem, nos telefones, no tablet, onde quer que ele possa entrar não fazemos os possíveis para que não saia mais.

Muitas Vadias e hambúrgueres malucos depois, chegou a hora da primeira comemoração: o 4ª aniversário dos encontros no Saloon!

E estão todos convidados! Todos aqueles que nestes 4 anos passaram, nem que fosse apenas uma vez, pelo Saloon: apareçam! Apareçam e tragam convosco alguém que nunca tenha vindo! Também os mais tímidos, que pensaram várias vezes em aparecer, mas em cima da hora conseguiram sempre arranjar uma desculpa para ficar em casa: apareçam!

Vamos fazer uma bonita fotografia de grupo!

Se ainda não estás totalmente convencido: vamos ter várias surpresas e, como não podia deixar de ser, bolinho!

O ponto de encontro é no dia 19 de Outubro às 20.00 mas, para quem tiver disponibilidade, vamos fazer um workshop às 18.30 sobre “Nextcloud - Instala e controla a tua própria nuvem”, se puderes aparece também!

Mais Informações:

Saloon Avenida Movimento das Forças Armadas n 5, 2710-433 Sintra (2 min a pé da estaçao de comboios da portela de Sintra) O wi-fi é grátis. http://www.openstreetmap.org/node/1594158358